screen

PARTICIPE DO EVENTO

Adquira já o seu ingresso:
R$ 50,00 (sem camiseta)
e R$ 75,00 (com Camiseta).

Com esta contribuição você poderá participar presencialmente do evento que acontecerá na Cidade das Artes, Rio de Janeiro, no dia 22 de setembro, das 12h às 19h30.


ADQUIRA SEU INGRESSO

Você também pode participar
on-line ou como doador:

PARTICIPE ONLINE

Participe da transmissão ao vivo, pelo Facebook. Neste caso, clique abaixo para receber o link de transmissão.





INSCREVA-SE AGORA MESMO

PARTICIPE COMO DOADOR

Faça uma doação para apoiar o evento e torne-se parte integrante do movimento em prol da paz planetária. As doações são livres e toda a renda será revertida para viabilização do evento, sem qualquer fim lucrativo. A doação é feita pelo PagSeguro, com total segurança.


DOE AGORA MESMO

CADASTRE-SE

Receba informações sobre o evento.

Não se preocupe, assim como você, odiamos SPAM.

screen
O EVENTO CELEBRAÇÃO MUNDIAL DA PAZ INTERIOR 2018

Em um momento em que o Brasil e o mundo enfrentam situações de intolerância, guerras, violência urbana e preconceito, é importante buscar o equilíbrio e a consciência para levar a paz aos corações e mentes. Em setembro, todos os continentes estarão unidos nessa busca, por meio da Celebração Mundial da Paz Interior - o maior evento de meditação do mundo, realizado em seis continentes e que, na América Latina, terá o Rio de Janeiro como palco.

Será um evento global de meditação para promover a paz e a união entre pessoas de diferentes raças e religiões.

Organizado pelo Instituto de Meditação do Caminho do Meio (MMI), o evento também será realizado nos EUA, Portugal, Moçambique, Austrália e Filipinas; e transmitido simultaneamente via Facebook para todo o mundo.

Nesse ano, queremos dar continuidade ao movimento de paz mundial partindo de pessoas comuns, como nós, para conduzirmos a sociedade a um sonho extraordinário de "Paz Mundial através da Paz Interna".

Todas as pessoas de todos os setores da sociedade, jovens e adultos e todas as organizações que desejarem construir a paz, serão mais do que bem-vindas a se unirem a nós para trabalharmos juntos em prol de um mundo melhor e mais feliz para todos.

Ven. Burin Thitakusalo

Desde o ano 2000, o monge Burin Thitakusalo tem se dedicado a espalhar a paz através de técnicas de meditação e dos ensinamentos do Senhor Buda. Como diretor do Middle Way Meditation Institute (MMI) há 11 anos, ele tem supervisionado todas as atividades da instituição organizadas pelo mundo.

Em seus 15 anos de experiência como mestre de meditação, milhares de alunos e grupos de pessoas de mais de 80 países têm viajado até a Tailândia para receberem sua orientação em técnicas de meditação. Ele também recebe extensos convites de mais de 25 países, como Inglaterra, Austrália, Suíça, Noruega, Dinamarca, Singapura, Sri Lanka, Mongólia, Emirados Árabes, Estados Unidos, África do Sul, Coréia do Sul e Filipinas para ensinar meditação.

Na última edição do evento The Light of Peace – “A Luz da Paz”, organizado nas Filipinas, foi convidado para conduzir uma meditação para mais de 13.000 pessoas.

Inspire Produções

No Brasil, o WIPC 2018 está sendo realizado pela Inspire Produções, empresa que tem como missão inspirar e motivar as pessoas a alcançarem o pleno potencial através do seu próprio despertar e da expansão da consciência.
screen